terça-feira, 17 de agosto de 2010

Música!!!!

Música da semana...rs...ouvi ontém enquanto voltava do curso de inglês...que estou amando...me deu uma vontade de cantar bem alto e rir muito!..rs...me senti muito muito muito feliz!!!






Pôr onde eu for a tua bênção me seguirá


Onde eu colocar as minhas mãos prosperará

A minha entrada e a minha saída bendita será

Pois sobre mim há uma promessa

Prosperarei, transbordarei



Os meus celeiros fartamente se encherão

A minha casa terá sempre tua provisão

Onde eu puser a planta dos meus pés

Possuirei

Pois sobre mim há uma promessa

Prosperarei, transbordarei



Para direita, para esquerda

pra minha frente

E para trás



Por todo lado, sou abençoado

Em tudo o que eu faço

Sou abençoado



Toda sorte de bençãos

O Senhor preparou para mim

E em todas as coisas

Eu sou mais do que vencedor







Vejam Vídeo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=zrCkMBC0tug

Nenhum comentário:

Postar um comentário